(34) 3315.0187
LOCALIZAÇÃO:
Av. Padre Eddie Bernardes da Silva, 1686 B. de Lourdes | Uberaba/MG

Nossa empresa

A Mandioca Sertaneja foi fundada em 1995, em Uberaba-MG. Ao longo dos anos, firmou sua excelência no segmento alimentício produzindo mandioca descascada e embalada a vácuo. Especializou-se, cada vez mais, na produção e distribuição de mandioca congelada e resfriada sem conservantes. Uma das preocupações constantes da empresa é manter a qualidade e praticidade dos produtos, inovando constantemente com a inserção de novas opções sempre.

Outro ponto que coloca a empresa como uma das principais do segmento é a qualidade no atendimento, sobretudo nas parcerias com varejistas, bares, restaurantes e muitos outros.

Além dos produtos para a preparação de diversas receitas, como a mandioca a vácuo, mandioca pré-cozida, mandioca palito e mandioca moída, a Mandioca Sertaneja inova novamente, incluindo em seu portfólio uma linha de produtos prontos para o consumo, o Sertanitos.

Tudo isso faz com que a empresa permaneça como uma líder nesse mercado e, cada vez mais, amplie sua presença, atendendo atualmente os estados de Minas Gerais, Goiás e São Paulo.

Nossa trajetória

No ano de 1995, iniciou as suas atividades com a fabricação e venda de mandioca descascada e embalada a vácuo, começou de forma rudimentar em um pequeno galpão alugado, com apenas quatro membros da família.

Em 1999, a empresa adquiriu sede própria, com novas instalações, equipamentos e a contratação de inúmeros colaboradores. E, com muita eficiência, aprimorou seu processo de embalagem e estocagem dos produtos.

Em 2004, iniciou-se a plantação própria da lavoura de mandioca. O investimento na plantação e no cultivo de mandioca proporcionou a oportunidade de oferecer um produto de maior qualidade ao consumidor.

Em 2011, reestruturou toda a parte física da empresa e adquiriu novos maquinários a fim de aumentar sua produção e expandir mercado, sempre se preocupando com as boas práticas de fabricação, conforto e segurança do trabalho.

Em 2013, lançou a nova embalagem da Mandioca Sertaneja 700g sem vácuo congelada, em 2015, desenvolveu a linha Sertanitos, o primeiro produto da empresa pronto para o consumo.

Ao longo dos anos, o trabalho realizado pela empresa foi reconhecido pela confiança dos consumidores, que aprovam a qualidade dos produtos e a seriedade presente em todos os processos de produção.